Counter Pick, isso ai funfa?

Counter Pick, isso ai funfa?

Fala LoLzeros(as), já começo com a bomba, você acredita nos counter picks? Acha que funciona ainda mais na solo qeue? Eu acho que sim ein.

Bom, o meu lado mais puro acredita que sim, o counter pick existe e ajuda na vitória, ainda mais em partidas rankeadas solo! Mas obviamente que você vai ter que saber jogar com aquele bonequinho que você sabe que da counter no outro, se não já sabe, via perder feio e seu time ainda vai te acusar de ser feeder e começar a dar rage em você, no meu caso as vezes eu choro, mentira... Eu acho.

Nossa pagina conta com uma parte inteira dedicada a counter picks, clique aqui para acessar, e quem ajuda a manter essa parte confiável e mais bonita são vocês, adicionando quem vocês acham que é melhor contra quem e votando nos certos, para que os errados fiquem junto dos trolls lá em baixo.

Voltando para os counter picks, muitas vezes nas minhas partidas eu me sinto perdido mesmo com um campeão que é counter de outro, "Iiiii, noobão, não sabe dar counter", na verdade eu sei sim ta! Mas é que as vezes pego alguns casos em que meu campeão tem somente uma mecânica para dar counter no outro, então fico ali sem fazer nada a partida inteira esperando aquele momento para eu dar o counter nele e talvez conseguir uma eliminação, mas, como sempre eu ganho a lane e ajudo meu time em não deixar meu adversário escalar de forma drástica no jogo. Então por mais obvio que seu campeão de counter no adversário não quer dizer que você tem que ir para cima dele e tentar sempre pegar uma eliminação, que é nessas horas que você da aquele deslize, é gankado ou tenta um dive impossível, consegue dar 2 eliminações para seu adversario e pronto, ele tem total poder sobre você na lane, ai amigão, você tem que chorar para que seu amiguinho que está na selva de aquele famoso "camp" na sua lane para te tirar do sufoco, ou se você estiver jogando de mid lane tem que dar sorte de estar com um bom "roamer" e sair para as outras lanes atrás de abates.

Sei que muitos não acreditam em counter picks, e ainda mais, conheci esses tempos muita gente que não acredita em composição de time, sim é verdade, e só estou citando isso que tem como você dar counter em um campeão simplesmente com a composição do seu time, ou dar um counter no time inimigo inteiro com uma composição de time especifica, mas ai já é mais trabalhoso, todos tem que estar se falando para que isso de muito certo!

Querendo ou não querendo, cheguei ao fim dessa porra, então até mais lolzeros!