Campeonato Mundial - Final

Campeonato Mundial - Final

SKT x Koo Tigers

Jogo 1

No começo da partida a Koo Tigers estava melhor nas fases de rotas e contabilizou as primeras kills do jogo. Porem, não conseguiam encaixar boas lutas e a SKT passou a dominar as ações. De Kassadin, Faker precisava farmar e de kills para crescer na partida e fazer diferença nas Team Fights. Mas, quem se destacou foi Bang e Marin que iniciavam as lutas perfeitamente e terminavam sempre com kills. e foi assim ate o final do jogo, dominio da SKT com Bang e Marin fedados. 1 a 0 SKT!!! 

Jogo 2

Ja no começo 2 lutas doidas uma feita pela SKT e outra em um dive em cima de Marin que não deram muito certo para a SKT, assim a Koo Tigers começou melhor com essa vantagem. E abria mais vantagem com erros de Bengi e em dives em cima de Marin. Aos poucos a SKT foi voltando pra partida pegando algumas kills e fazendo otimas rotações para destruir torres. E na luta pelo barão veio a virada da SKT. Na luta seguinte a SKT deu um ACE e fechou o jogo. 2 a 0 SKT!!!

Jogo 3

A Koo Tigers reagiu!!! Começou com um ACE da Koo Tigers, a partir dai controlaram o jogo inteiro. Tiveram algumas recaidas, mas nada que abalasse a soberania na partida. SKT foi atropelada!!! A primeira derrota da SKT no mundial!!! 2 a 1 Koo Tigers!! 

Jogo 4

Não poderia acabar um jogo de outro jeito!! STOMP TOTAL da SKT!!! Não deixaram a Koo Tigers jogar, alem de Faker de Ryze ter carregado o jogo!!! GG SKT!!! 3 a 1 SKT!!! E agora Bicampeã!!!

 

É isso ae galera!!! SKT campeã novamente!!! Jogou contra os melhores times do mundo e fizeram por merecer essa taça já que jogaram muito todo o campeonato!!!