ELO HELL: Verdade ou Mito?

ELO HELL: Verdade ou Mito?

Olá LoLzeros(as), como de costume vamos falar sobre um assunto que sempre gera polêmico, NÃO! Não irei falar de mamilos e muito menos de "Sona" e sim sobre o ELO HELL!

Você acredita que existe o ELO HELL ou o ELO do INFERNO? É, como todos sábios mais velhos já nos advertiram muitas vezes, não podemos falar sobre Política (que por sinal esta Ó ... Uma !@#$¨%!!!) e Religião e as vezes sobre futebol... Mas como o ELO HELL/INFERNO não tem nada a ver com religião e sim com as nossas rakeadas falarei de boca cheia, NÃO EXISTE O ELO HELL!

Mas o que é ELO HELL se ele não existe?

Desde que o conceito de elo hell começou no League of Legends, ele é bem discutido por todos, mesmo muitos não sabendo o que é e falando "vc ta no elo hell, gg!". Na minha opinião o elo hell é onde se encontram a maior parte dos trolls, feeders e, ragers e os que amam ficar afk na base -"AHHH MAS ISSO TEM EM TODOS OS ELOS!", e é por isso que eu digo que não existe elo hell! Obvio que as chances de você perder uma partida com trolls, feeders, ragers no seu time é maior no bronze do que no diamante.
Elo Hell é uma ilusão criada por aqueles que sempre quiseram estar no elo que acham que merecem e por não conseguirem eles tem que culpar alguém ou alguma coisa.

Qual o tier que define o ELO HELL que todo mundo fala?

Hoje em dia, em particular eu definiria o "elo hell" do Bronze V ao Ouro I. Em quase todas as partidas você vai se deparar com pessoas que irão trollar sua partida, ficar afk no meio dela, dar rage em alguém por nenhum motivo e etc... Sei que pode ter trolls, afks, ragers e o que for nas tiers acima do ouro, mas com certeza você irá se deparar com eles com menos frequência do que do Bronze ao Ouro!

Mas se não existe o ELO HELL por que eu tenho dificuldade em "upar" meu ELO?

Bom, agora vem a parte que ninguém quer ouvir, é por que infelizmente você pertence ao ELO que você está! E não é por azar de cair em times que te afundaram, é por que você não carregou todos os jogos da sua MD10 ou não consegue carregar todos os jogos! Sim é verdade, mesmo que o League of Legends é um jogo de equipe, as suas rankeadas VOCÊ é quem deve carregar, se não você vai sempre ficar chorando colocando a culpa no seu time e culpando a todos por estar na ILUSÃO do ELO HELL!

Ok, o que posso fazer para conseguir "upar" meu ELO, já que não existe o ELO HELL?

Para isso você irá ter que superar tudo e a todos que entrarem no seu caminho, se você está no Prata mas tem certeza que você merece estar no Platina, você irá ter que provar isso carregando todos os jogos que os trolls, feeders, afks, ragers aparecerem, mesmo você não achando justo eles ganharem pontos nas suas costas, mas cada vitória importa para você e além do mais, você ganha uma partida com eles, de certa a próxima partida que eles jogarem eles vão perder.
Você pode achar impossível isso, ganhar com muitos trolls, mas tem muitos de elo alto que adoram se aventurar e fazer do bronze ao diamante ou mais! Então nada é impossível, se eles conseguem todos conseguimos,  questão de treino, paciência e habilidade!

Concluindo, cada um merece estar no ELO que está, para sair só basta você treinar, treinar e treinar! Se você quer chegar no Diamante, jogue como um Diamante! Tente jogar partidas normais com pessoas que tem mais ELO que você e comece a reparar no que eles estão fazendo e o porque!

Até mais ver!