O Conturbado Cotidiano de Alistar

O Conturbado Cotidiano de Alistar

Olá LoLzeiros(as), sempre imaginei como seria o dia a dia de um campeão do League of Legends fora dos campos da justiça, sei que soa estranho, mas imagina se eles fossem pessoas normais como a gente, tivessem vida e necessidades como nós temos e seu trabalho é lógico é batalhar nos campos da Justiça para que podemos ter nossa vitória todo dia.

Bom, continuando com essa minha loucura peguei o Alistar e tentei imaginar como seria a rotina dele, por ser diferente, um boi na verdade vai ser bem estranho mas tentem imaginar.

Todos aqui sabemos da história do Alistar criada por nossa querida Riot, porém nessa nossa imaginação aqui ele apenas trabalha na Riot e sendo assim a sua história é fictícia, pois ele é um ser igual a nós. Para saber mais sobre a historia do Alistar, clique aqui.

Após um longo dia de trabalho/estudos o que todos fazemos? achamos algo para relaxar, e isso seria jogando o nosso querido LoL, porém imagino eu que Alistar faz diferente, mas temos que começar sua rotina do começo né? 

Alistar que prefere ser chamado de Marcio ao acordar sempre segue a sua rotina que é tomar aquele café acompanhado daquele pão fresquinho e quentinho antes de ir trabalhar, como quase a rotina de todos, Marcio (Alistar) vai a padaria mais próxima de sua casa para comer o seu desjejum.
Marcio (Alistar) tem um grande problema quando o assunto é ser atendido, devido a sua aparência não muito comum, então funcionários novos acabam o ignorando. Pobre Marcio.

Alistar na Padoca

Após sua refeição matinal, Marcio gasta muito tempo no metro e andando até o trabalho, como todos sabem, ainda não existe uma lei em que não humanos possam dirigir, por isso Marcio não possui um carro e é obrigado a sempre ter que queimar a sola de suas sandálias nas ruas de São Paulo.
Contudo Alistar acha isso muito bom e diz que que é saudável não somente para ele mas também para o meio ambiente e ainda cogita em comprar uma bicicleta que deverá ser a senhora bicicleta, me desculpe a piada Marcio. 

Alistar na Av. Paulista

Após um longo dia de trabalho duro nos Campos da Justiça é hora de retornar para casa, enfrentando o horário de pico Marcio acha graça e parece não ligar para o metro superlotado e diz que é fácil entrar nos vagões apenas usando um movimento que aprendeu nas longas horas de trabalho chamado, CABEÇADA!!!!

Alistar relaxando

Ao chegar em casa exausto, Marcio toma aquele banho e para relaxar de vez a ele se joga no sofá para assistir ao seus seriados e filmes, de preferência Suspense Policial ou o seu canal predileto, o de Leilão de Gado. Marcio também gosta de nos finais de semana sair com os amigos, vai a parques, joga aquele Futebol com a rapaziada e desfruta de bares e baladas nas noites de São Paulo.Isso é uma parte do cotidiano do Marcio (Alistar) que se passou aqui na minha cabeça, e vocês LoLzeros(as), conseguiram imaginar como seria este tremendo boi vivendo como um humano e tendo funções comuns? Conseguiram ir mais longe? Deixem nos comentários se algo no cotidiano do Marcio pode ser diferente.

Até mais ver.