Review Rek'sai

Review Rek'sai

DEIXO CLARO QUE ESSA REVIEW VEM DO PBE, MUDANÇAS AINDA PODEM OCORRER NO CAMPEÃO!

Olá Lolzeros(as)! Para começar SIM, é bem divertido de jogar de Rek'Sai, ainda mais quando você se enterra e sai andando perdido pelo mapa, pulando de túnel em túnel! Ainda mais ouvindo o barulhinho que ela faz, sei lá, é legal.

Rek'Sai na minha Opnião será uma ótima campeã para a selva focada em velocidade de ataque e uma campeã que que irá permanecer na selva por bastante tempo, igual o Warwick, seus ganks são realmente fortes e a chance de sucesso são altas, principalmente quando você consegue entrar na lane por trás do campeão inimigo.

Arrisquei Rek'Sai no mid e vou dizer, dá trabalho para quem está jogando contra, devido a seu alto dano e sustain você consegue ficar no mid farmando tranquilamente e ainda ser capaz de atordoar e causar grande quantidade de dano ao inimigo.

Vamos começar! E para fazer mais sentido comentar sobre ela, começarei pelo W que muda outras de suas habilidades.

Rek'Sai WW: Escavar/Emergir;

Quando você aciona esta habilidade, Rek'Sai se enterra, ganha velocidade de movimento e recebe o sentido sísmico, que vai te mostrar campeões que estiverem se movimentando, o raio deste sentido sísmico é ENORME e faz com que quando você se movimente não colida com tropas, tirando isso quando você está enterrado você tem seu raio de visão do mapa drasticamente diminuída, mas o que que tem? Você é capaz de achar o ADC mesmo dentro da Nevoa da Guerra... Bom, mesmo enterrado você pode atacar os inimigos e tropas e ao acionar novamente o W você sai debaixo da terra jogando para cima quem estiver por perto, os atordoando por um período de tempo.

Agora vamos para a passiva que é ligada com o W por algum motivinho.

Rek'Sai PassivaPassiva: Fúria dos Xer'Sai;

Toda vez que você ataca um inimigo você ganha fúria, igual o Tryndamere, e quando você aciona a habilidade Escavar/Emergir (W) você regenera sua vida brevemente.... Isso é ótimo para quando você acaba de sair de uma TF com pouca vida e aquele incendiar em você, capaz que você sobreviva para contar a história com essa Passiva + W

Rek'Sai QQ: Ira da Rainha/Sondar Presas;

Quando você não está enterrado essa habilidade se chama Ira da Rainha, quando acionada faz com que Rek'Sai gire violentamente causando danos ao inimigos ao redor durante 3 ataques básicos, ótimo para limpar os campos da selva e dar aquela farmadinha no mid depois de um gank!

Quando você está enterrado com ela essa habilidade se chama Sondar Presas, que nada mais é do que o disparo de um míssil em linha reta com um range digamos que ALTO, ao atingir um inimigo causa dano e revela o alvo e quem estiver próximo a ele que também forem atingidos pelo míssil, esta habilidade é ótima quando você quer dar aquele face check no mato mas tem medo de encontrar ali parado os 5 do time adversário (lembrando que o sentido sísmico só funciona se os inimigos estiver em movimento).

Rek'Sai EE: Mordida Furiosa/Túnel

Quando você não estiver enterrado esta habilidade se chama Mordida Furiosa que quando ativada faz com que você cause danos baseado em sua fúria e se a barra de fúria estiver cheia esse dano será DANO VERDADEIRO! Isso é muito bom se você estiver jogando na lane contra outro player, da bastante dano para você ir minando o adversário.

Quando você está enterrado essa habilidade passa a se chamar Túnel, que é a mais legal de tudo dessa campeã, essa habilidade quando ativada faz com que você crie um túnel que dura por alguns minutos. TA MAS E DAI? Bom, você pode usar este túnel para atravessar paredes ou ir ligando um a outro (Máximo de 8) para fazer uma rota na sua selva para possíveis ganks, estes tuneis podem ser destruídos por inimigos, basta eles ficarem em cima por alguns segundos... Mas dá medo, porque você nunca vai saber quando pode sair uma Rek'Sai dali de dentro querendo comer a sua cara.

E por último a sua ultimate e nada menos que mais e quase nada mais que menos importante.

Rek'Sai RR: Investida do Vazio;

A passiva desta ultimate faz com que você ganhe Velocidade de Ataque, meio que é. que legal, mas a parte mais legal é quando você ativa essa ultimate, ao selecionar um túnel com a ultimate faz com que você avance até ele, não importa onde ele está no mapa! SIM VOCÊ SAI CAVANDO O MAPA INTEIRO RAPIDAMENTE ATÉ O TUNEL, e quando você sai deste túnel você ganha velocidade de movimento, porém quando você ativa a ultimate você fica alguns segundos conjurando a habilidade o que te faz ficar imune a ataques básicos que podem cancelar sua ultimate.

É muito bom você sempre posicionar os tuneis sempre perto de objetivos como dragão e barão para que você possa chegar a eles rapidamente! O mais engraçado é a team fight começando e você do nada sai do túnel dando muito dano, jogando para cima, se enterrando, girando e matando, essa campeã é muito divertida de se jogar!

Bom, como já disse ela na selva vai ser muito, mais muito maaaaais muito boa! Espero que todos testem ela quando sair e voltem aqui para deixar suas opiniões ou quem tem conta no PBE deixa ai o que acharam desta nova campeã do Lol!

E pra quem não viu a chamadinha:

Até mais.